Bem-vindos!!!!

Aí galera, fiquem à vontade ! Esse blog tem o objetivo de ser uma ferramenta de comunicação, entreterimento e auxílio aos estudos de todos...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Rap "Du" Apoio




Eu tou na área, deixa comigo agora,

Sou eu quem represento essa escola,,

Coé, coé, não dá pra dar um migué,

Tem que ter educação, coragem e muita fé,

Eu estudo, eu ralo, tem que ser assim,

Tou no colégio, melhor lugar pra mim,

Fazer a diferença essa é a parada,

A vida é uma escola, o Apoio é minha quebrada,

Tem que ser antenado, sou cabeça pensante,

Depois da escola, não sou como eu era antes,

Vestibular, vou passar, quem sabe de primeira,

Se não, não tem problema porque não tou de bobeira,

Se liga, me deixa, eu quero te falar,

Educação é a arma pro país mudar,

Mente e coração, puro é e sou esperto,

Falo com doutores e também pompeu godê, dialeto,

No FAMA eu faço minha cama, mostro minha identidade,

Em todos os eventos, faço a diferença na cidade,

Aconchêgo, meu canto, meu lugar,

De manhã e à tarde, bora estudar,

É daquele jeito, no ping-pong sou perfeito,

É no show do intervalo, dou canja faço direito,

No esporte, só alegria, é medalha,

Tou firmeza meu corpo e a mente malha,

Em Nepopó, tamo aqui, entrando pra dividir,

A escola é minha casa se procurar eu tou aqui.


(Thiago Barroso)




Faça a tua rima também...poste aqui nos comentários !!!




valeu !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário